Pular para o conteúdo principal

Como Ganhar Dinheiro Com BLOG na Internet Escrevendo Artigos

Neste vídeo eu vou mostrar exatamente todas as estrategias que eu uso para ganhar dinheiro com o meu blog escrevendo bons artigos para posicionar na busca do google. 

O Google é o maior buscador do Mundo e se você escrever artigos usando técnicas de SEO para que eles sejam encontrados por outras pessoas, você pode ganhar muito dinheiro com um blog. 

Afinal quanto mais pessoas acessando o seu site, mais dinheiro você vai ganhar! 

Existem muitas formas que você pode usar para ganhar dinheiro com um blog, como por exemplo: 

  • Exibir anúncios do google adsense;
  • Vender produtos digitais como afiliado; 
  • Vender publicidade para empresas; 
  • Vender produtos físicos como afiliado; 
  • Indicar produtos e serviços de terceiros; 
  • Vender os seus próprios produtos; 
  • Usar as milhares plataformas de afiliação que existem e podem te ajudar a ganhar dinheiro da várias maneiras diferentes; 
Não importa qual dessas opções você vai escolher para ganhar dinheiro com o seu blog, o requisito principal é publicar muito conteúdo! 

Pois você nunca sabe qual artigo realmente vai se destacar... 

Então ao invés de escrever 10 artigos e ficar esperando por um milagre... 

Escreve pelo menos 2 artigos por semana e publique no seu blog para aumentar as possibilidades de ganhar muitos acessos! 

Lembre-se que: 

Quanto mais artigos você publicar, mais dinheiro você vai ganhar com o seu blog! 

Até mesmo você que não gosta de escrever, mas quer aproveitar essa oportunidade para fazer uma renda extra com os blogs... 

Você pode comprar artigos de Freelancers! 

Assim você não precisa escrever um único artigo e ainda pode ganhar muito dinheiro com um blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.