Pular para o conteúdo principal

Como Capturar LEADS na Internet

Marketing Digital se resume em tráfego e conversão! 

Se você souber fazer isso, você vai ganhar muita grana! 

Capturar leads é uma forma de aumentar o tráfego para aumentar as conversões! 

Nesse vídeo eu falo sobre os fundamentos de como capturar leads na internet. 

O objetivo de capturar os emails e para que você consiga futuramente enviar a mesma pessoa para página de vendas várias vezes. 

A melhor maneira de capturar esses email é oferecendo uma isca digital gratuita. 

Você pode criar um PDF pra isso. 

Assim as pessoas vão cadastrar o email para receber esse PDF que você criou. 

Assim você vai alimentando sua base de emails! 

Com uma grande base de emails você tem um poder incrível de gerar tráfego para a página de vendas do produto que você esta vendendo. 

Outra forma de capturar leads na internet é criando uma página de vendas com captura antes do checkout! 

Assim você cria uma lista de email com leads super quentes para comprar o produto que você esta promovendo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.