Pular para o conteúdo principal

Hotmart: Como eu Ganhei R$ 776,59 em 3 Dias como Afiliado na Hotmart

Se você buscou sobre “hotmart afiliado” tenho certeza que tu vai curtir esse video, onde eu mostro as 3 estratégias que usei para ganhar R$ 776,59 em apenas 3 dias, divulgando os cursos da hotmart como afiliado.



Esse vídeo eu gravei para o Youtube sem usar roteiro nem nada.



Eu simplesmente liguei a câmera e gravei um vídeo mostrando as estratégias que eu usei como afiliado da hotmart para ganhar essa grana em 3 dias.



Durante o vídeo eu criei um PDF também...



E você pode baixar esse PDF nesse site: https://marinhoweb.com/hotmart-afiliado-como-ganhar-dinheiro/



Estratégia 01 – Instagram de Nicho (não apareço) R$ 63,57



Passo 1 - Definir um Nicho

Passo 2 - Definir e Conhecer o seu Avatar

Passo 3 - Criar uma Conta Comercial no Instagram

Passo 4 - Deixar uma BIO muito TOP

Passo 5 - Postar 4 conteúdos de valor por DIA!

Passo 6 - Fazer Muitos Stories todos os dias

Passo 7 - No inicio, aplicar as estratégias para atrair mais seguidores!



Estratégia 02 – Artigos no Blog R$ 280,00



1. Definir um nicho

2. Definir e CONHECER o seu Avatar

3. Registrar um Domínio

4. Contratar uma Hospedagem

5. Instalar o WordPress na sua hospedagem

6. Configurar o WordPress (configurações essenciais)

7. Escolher um Tema Focado em Conversões!

8. Personalizar o seu Blog com a sua Lata!

9. PUBLICAR MUITO CONTEÚDO DE VALOR!



3 – A MELHOR DE TODAS R$ 333,02



Veja o passo a passo para aplicar essa estratégia no vídeo!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.