Pular para o conteúdo principal

Post Carrossel Instagram | Como Fazer Post Carrossel no Instagram

Isso vai aumentar o engajamento do seu perfil, mesmo que você não queira!



Descobri uma maneira de "obrigar" o instagram a aumentar o alcance das suas postagens!



Se você ainda não sabe o que é esse tal de "algoritmo", saiba que ele é o grande responsável por diminuir cada vez mais o alcance das suas postagens e a quantidade de views dos seus stories!



Provavelmente você ja viu ou ouviu alguém reclamando que "o instagram diminuiu o alcance denovo..."



Ou pior, pois talvez isso tenha acontecido com você.



O objetivo do algoritmo do Instagram é entregar uma experiência melhor para o usuário.



Então, para melhorar o alcance do seu perfil, é so incentivar as pessoas a interagirem mais com as suas publicações.



E a postagem em carrossel meio que obriga os seus seguidores a interagir com o seu perfil, pois ele precisa arrastar pro lado para ver a continuação daquela informação.



Então...



Ponto pra você!



O algoritmo vai entender que os seus seguidores estão gostando mais das suas postagens e vai aumentar o alcance das suas próximas publicações!



Eu achava que todo mundo sabia como fazer essas postagens em carrossel no instagram.



E me surpreendi quando um seguidor me perguntou como fazer isso durante uma live, pois eu percebi que o meu "achismo" estava completamente errado!



Por isso fiz um vídeo com um passo a passo completo de como criar esse tipo de postagem, sem precisar de programas de edição.



Mesmo que você não tenha nenhum conhecimento com designer para mídias sociais, você vai conseguir criar postagens em carrossel profissionais para melhorar o engajamento do seu perfil.



Durante o vídeo ainda dei várias outras dicas pra você bombar o seu Instagram!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.