Pular para o conteúdo principal

Cursos Excluídos da Hotmart | Porque a Hotmart Exclui/Baniu os Cursos de...

🚀 RECOMENDO: https://marinhoweb.com/minhas-indicacoes/

❤️ PÁGINA COM CURSOS E EBOOKS GRATUITOS: https://marinhoweb.com/produtos-gratis/



Neste Vídeo:

• Porque a hotmart excluiu cursos de marketing digital?

• O que causou o banimento de cursos na hotmart?

• Cursos excluidos da hotmart

Esse dia vai ficar marcado na história, pois a Hotmart resolveu fazer a limpa e banir vários cursos de marketing digital!

No vídeo eu explico um dos motivos que levou a hotmart a tomar essa decisão, pois o mercado estava ficando bagunçado com tantas promessas milagrosas que os amadores estavam fazendo.

Depois que a hotmart baniu vários cursos de marketing digital de sua plataforma, os que sobraram realmente são TOP!

Talvez bons cursos também tenham sofrido com essa alteração nas politicas, porém isso vai movimentar mais o mercado.

- Amadores vão começar a fazer um trabalho profissional;

- Novas plataformas de afiliação vão surgir;

- Quem tem estrutura vai mostrar a capacidade de se adaptar as mudanças em tempo record;

- Os cursos excluídos da hotmart vão buscar novas plataformas;

- As promessas milagrosas do tipo "ganhe dinheiro fácil" vão diminuir um pouco.

Em tudo que acontece em nossas vidas, sempre existe os dois lados da moeda!

O lado positivo e o negativo!

Pra qual dos dois você prefere olhar?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.