Pular para o conteúdo principal

Como Criar Conteúdo Para Blog | Dicas de SEO para Wordpress

Link indicado: https://marinhoweb.com/meus-super-bonus/ 

Essa é uma das aulas do bônus de SEO para Wordpress que eu ofereço para quem comprar algum Treinamento através da minha indicação. 

Neste vídeo você vai aprender os conceitos para produzir um bom conteúdo para o seu site. 

Muitas pessoas falam sobre o bendito conteúdo de valor, mas além disso existem alguns truques que você precisa usar para melhorar a distribuição desse conteúdo. 

Uma coisa que o google gosta muito é a retenção! 

A retenção é o "tempo" que uma pessoa fica no seu site! 

E quanto mais tempo as pessoas ficarem no seu blog, maior será sua retenção e mais o Google vai indicar os seus conteúdos! 

Então faz sentido usar técnicas de copy para aumentar essa retenção não é mesmo? 

Exatamente isso que ensino nesse vídeo! 

Algumas técnicas simples que eu uso quando crio os conteúdos do meu blog, para aumentar a retenção! Espero que goste! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.