Pular para o conteúdo principal

Página de Captura | Como Criar uma Página de Captura

Neste vídeo eu vou te ensinar a criar uma página de captura de forma simples e fácil pra você começar a criar o seu maior ativo de vendas no marketing digital... que é sua lista de emails!

Eu vou te mostrar exatamente como eu faço para criar as minhas paginas de captura usando uma ferramenta tão simples que até a minha vozinha que não entende nada de tecnologia conseguiria criar uma página de captura profissional, capaz de deixar qualquer design de boca aberta!

Então não perca nenhum segundo desse video porque eu vou dar vários insights enquanto vou te ensinando a construir essa página de captura!

Inclusive eu so comecei a dar a devida importância para lista de emails, depois de sofrer muito tentando vender como afiliado.

Uma vez eu criei uma campanha de anúncios onde eu gastava R$ 20,00 por dia e ganhava R$ 100,00

Eu achei que ia ficar milionário com aquilo, mas depois de 3 meses algumas regras das plataformas mudaram e aqueles R$ 3000 que eu estava ganhando todo mês, virou ZERO reais!

E eu percebi que havia investido mais de R$ 1.800 em anúncios para enviar milhares de pessoas para página de vendas e no final de tudo, eu nao havia construído nada, pois eu não tinha capturado um único email...

Imagina só... se ao invés de enviar todas aquelas pessoas direto para pagina de vendas, eu enviasse elas para minha pagina de captura, para construir uma lista de emails...

Eu estaria ganhando dinheiro até hoje com aquelas pessoas...

Mas como não adianta chorar pelo anúncio que não foi aproveitado, agora eu vou te ensinar como evitar esse erro de gastar dinheiro a toa com anúncios, sem capturar o email das pessoas!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.