Pular para o conteúdo principal

Fontes de Renda Extra | 17 Ideias de Fontes de Renda na Internet Para Ga...

Nesse vídeo eu vou te dar mais de 17 ideias de fontes de renda, pra você ganhar dinheiro usando a internet! 

Estamos no mês de Abril de 2020, a quarentena continua e resolvi gravar esse vídeo, pois muitas pessoas que estão em casa sem poder trabalhar, podem se aproveitar de algumas dessas ideias para criar uma nova fonte de renda usando a internet. 

A parte boa é que essa fonte de renda que você vai aprender a construir agora, vai continuar fazendo você ganhar dinheiro depois que essa quarentena acabar... e pode durar muitos anos, caso você faça um trabalho bem feito! 

Se quiser ver na Pratica como criar o seu proprio negocio online do zero e ter varias fontes de renda online trabalhando pra você, eu vou deixar aqui embaixo o link do Treinamento que eu fiz, onde eu aprendi criar várias fontes de renda que me possibilitam viver exclusivamente da internet. 

1 - Afiliado 
2 - Canal no Youtube como Afiliado 
3 - Canal do Youtube com Adsense 
4 - Instagram como Afiliado 
5 - Instagram como Influencer 
6 - Ebooks Gratuitos (com link de afiliado) 
7 - Criar um Produto Digital 
8 - Criar um Curso Online e Vender na Udemy 
9 - Ser Co-Produtor 
10 - Google Adsense 
11 - Prestar serviços como Freelancer 
12 - Revender Serviços usando freelancers 
13 - Loja Virtual com Link de Afiliado (Amazon) 
14 - WhatsApp 
15 - Investimentos na Bolsa 
16 - Consultoria 
17 - Aulas Online 

Existem milhares de formas de criar fontes de renda através da Internet. Se quiser saber como aplicar na prática a maioria dessas estrategias para criar fontes de renda na internet, acesse o link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.