Pular para o conteúdo principal

Vida de Afiliado Ep 01 | Dicas para Afiliados Iniciantes

Neste Vídeo:
• Rotina da minha vida de afiliado
• Dicas para afiliados iniciantes
• Como se tornar um afiliado

Neste vídeo eu mostro como é a minha rotina como um afiliado!

Além de mostrar minha rotina eu dou várias dicas para os afiliados que estão iniciando no marketing digital.

Se você estiver esperando ver ostentação e fórmula mágica para ganhar dinheiro na internet fácil, esse vídeo não é pra você!

Eu mostrei a minha rotina de afiliado com a maior simplicidade possível!

Com tempo para me dedicar ao meu trabalho e a minha família!

E também não sou um afiliado completamente disciplinado que acorda as 5 da manhã e toma um banho gelado!

Porém eu tenho a liberdade de acordar a hora que eu quero e trabalhar todos os dias em casa.

Sem a necessidade de transporte público, de bater ponto, hora de almoço, chefe chato, etc...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.