Pular para o conteúdo principal

[Vídeo] O Homem ganhou 20 vezes na Loteria

Na entrevista de hoje, um homem sortudo que já ganhou mais de 20 vezes na Loteria. Sera sorte mesmo? Na minha opinião existe um pouco de sorte sim, mas ganhar mais de 20 vezes na Loteria vai muito além de sorte, tenho quase certeza que esse homem usa Os melhores fechamentos para jogar na loteria.


Não sei você é um apostador ou não, mas quando for jogar não fique contando com a sorte. Existem esquemas para aumentar as chances de ganhar na loteria, que são escondidos a sete chaves pelas pessoas que conhecem e não divulgam para evitar concorrentes. Mas um homem resolveu revelar todos esses esquemas, e criou um Pacote completo com fechamentos para os Jogos principais da Loteria, Veja o artigo onde eu falo sobre Esquemas para jogar na Loteria.

Abaixo o vídeo do "Sortudo"


O que achou do vídeo?


Deixe seu comentário =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.