Pular para o conteúdo principal

Curso de Montagem e Manutenção de Micros e Notebooks

Não saber sobre computadores nos dias de hoje pode custar caro. Você já parou pra pensar a quantidade de dinheiro que você gasta com técnicos de informática? Sempre que o computador ou notebook da um problema um pouco mais serio, que não conseguimos solucionar, com certeza será necessário desembolsar uma grana.

Eu particularmente não gosto de ser enganado, então resolvi juntar o útil ao agradável e fazer um Curso de Manutenção de Micros. Primeiramente pra não ser feito de bobo pelos falsos profissionais desse mercado, segundo porque eu adoro aprender coisas novas e terceiro pra ganhar um dinheiro extra. Sim eu ganho um dinheirinho nos finais de semana, porque agora eu concerto os computadores de todos os meus familiares e amigos.

Infelizmente existem técnicos e técnicos, as vezes um problema bem simples de resolver é maquiado como um bicho de sete cabeças, porque assim os "técnicos" podem cobrar mais de você. Um problema simples, que pode ser resolvido em 10 minutos, custa R$ 200,00 e demora 1 dia pra ser concluído.



Hoje quero compartilhar isso com você, pois eu encontrei um curso excelente que ensina tudo que precisamos saber sobre esse assunto, vale muito a pena, porque além de economizar com técnicos, você ainda pode GANHAR oferecendo o serviço. Eu comprei o curso, estudei todas as aulas e divulguei entre meus amigos e familiares que eu estava concertando computadores. Em 2 semanas já havia recuperado o dinheiro que eu paguei pelo curso, e a partir disso foi só lucro, afinal todo mundo gosta de dinheiro e eu não sou diferente.

Então se você realmente está interessado em aprender sobre esse assunto, para nunca mais ser enganado por técnico nenhum e ainda ganhar um dinheiro ajudando as pessoas que você conhece, clique no link abaixo e conheça o curso.


Abaixo um breve vídeo sobre o curso que citei nesse artigo. Não esqueça de comentar o que achou deste artigo, eu leio todos os comentários e tenho o maior prazer em responde-los.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.