Pular para o conteúdo principal

Como fazer cedilha Ç - maiúsculo e minusculo

Devido ao fato de existirem muitos notebooks diferentes, cada um com um teclado mais louco que o outro, as vezes nos deparamos com a falta de uma letra essencial na hora da escrita, o cedilha = ç / Ç

Os notebooks que eu utilizo são comprados na Suíça, então o teclado é totalmente diferente dos teclados que estamos acostumados no Brasil. E todas as vezes que eu precisava escrever, seja um trabalho de faculdade ou qualquer outra coisa, eu não sabia como fazer o Ç maiúsculo.

Então fui ao mestre Google como sempre e perguntei com fazer isso. Agora que eu aprendi, quero dividir com você que também tem essa duvida ou essa necessidade.


Existem muitos atalhos no teclado, veja abaixo como fazer o cedilha:

cedilha minúsculo - Alt + 135 = ç

cedilha maiúsculo - Alt + 128 = Ç

Se esse artigo te ajudou, da um curtir ali do lado =)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.