Pular para o conteúdo principal

Como aumentar a fonte do iPhone

Recentemente eu percebi que estava evitando enviar mensagens e usar o WhatsApp no meu iPhone, por causa da fonte que é muito pequena. Pra quem não enxerga muito bem, que é o meu caso, isso causa um certo incomodo.

Devido a essas circunstâncias resolvi buscar uma solução para aumentar o tamanho das letras no iPhone. Agora que descobri como fazer isso, vou compartilhar com você que esta enfrentando o mesmo problema.


Vou confessar que quase troquei meu iPhone em um Galaxy Duos, que tem a tela bem maior, mas resolvi buscar a solução e encontrei. Aumentar o tamanho da fonte do iPhone é mais simples do que eu imaginava. Hoje não tenho mais problema algum com mensagens de texto nem com o WhatsApp e ainda consigo enxergar todos os meus contatos. Espero que você goste desse artigo, pois eu fiquei muito feliz quando consegui ler minhas mensagens sozinho. (sim eu preciso de óculos)

aumentar letra do iphone 4s

Compartilhe esse artigo, muitas pessoas enfrentam problemas com fonte pequena e acabam forçando muito para enxergar textos pequenos. Você pode usar os botões a esquerda para compartilhar.

Aumentando a fonte do seu iPhone


Agora vamos ao passo-a-passo:

Toque em Ajustes > Geral > Acessibilidade




Toque em Texto Maior


Ative a opção "Tamanhos Maiores" > Agora defina o tamanho que deseja arrastando o controle como na imagem abaixo.


Texto Maior no iPhone


Espero que você goste mais do seu celular agora, porque eu mesmo comecei amar meu iPhone depois que eu aumentei o tamanho de sua fonte. Se por acaso você ainda tiver alguma dificuldade, veja abaixo como ativar o zoom no iPhone.

Como dar Zoom no iPhone


Você também pode ativar a opção de zoom do seu iPhone, que é acionada ao dar 2 toques na tela, usando 3 dedos. Para ativar essa opção siga os passos abaixo:

Dentro de Acessibilidade > toque na opção Zoom


Clique no botão para ativar o Zoom


O zoom amplia toda a tela:
  • Toque duas vezes com 3 dedos para ver a tela com zoom, toque com os 3 dedos novamente para ver a tela sem zoom.
  • Arraste 3 dedos para ver outras áreas da tela.
  • Toque duas vezes com 3 dedos e arraste para ajustar o zoom.

Cadastre seu e-mail aqui embaixo e deixe um comentário no final da página. (se tiver alguma dica, pode deixar nos comentários também).

Vejo você no próximo artigo =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.