Pular para o conteúdo principal

Como colocar musica no iPhone

Se você quer aprender como passar musicas do pc para o iphone, veja esse artigo, onde vou mostrar passo-a-passo a maneira mais simples e mais fácil para colocar musica no iphone usando um programinha chamado iTunes.

Se você esta acompanhando o blog, deve saber que recentemente peguei meu primeiro iPhone e tive algumas dificuldades que eu tirava de letra com o Android. Por isso estou escrevendo alguns artigos sobre o iPhone, para ajudar você que também esta tendo dificuldades.

Se você ainda não está acompanhando o blog, você pode cadastrar seu e-mail no final desse artigo e receber as atualizações gratuitamente. Veja também o artigo onde eu ensino como importar contatos do Gmail para o iPhone.


Passar musica do PC para o iPhone


A Apple disponibiliza um programa chamado iTunes, onde você pode gerenciar musicas, videos, podcasts, etc. Então o primeiro passo é baixar o iTunes, abaixo o link para download das versões 32 e 64 bits. 

Obs: Os links de download são disponibilizados pela Apple.

Antes de você fazer o download, vou te pedir uma coisa, da um curtir ali na barra do lado esquerdo, assim você ajuda o blog.




O Download pode demorar um pouco, pois o iTunes tem mais de 100 Mb.

Instalando o iTunes


Agora que você já fez o download do iTunes de acordo com a versão do seu sistema, siga os passos abaixo para instalar.





Após instalar o iTunes, conecte seu iPhone ao computador usando o cabo USB. Repare na parte superior direita do iTunes, que vai aparecer um ícone do seu iPhone.



Agora abra a pasta onde você separou todas as musicas que quer colocar no seu iPhone, selecione todas elas, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "Copiar". Ou simplesmente use o atalho Ctrl + C

Na tela do iTunes que você abriu "Neste iPhone" Aperte Ctrl + V para colar as musicas.


Agora é só conectar seu fone de ouvido no iPhone e ouvir suas musicas onde quiser =).

Deixa seu comentário falando o que achou do artigo. Se tiver alguma sugestão ou reclamação deixe nos comentários também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.