Pular para o conteúdo principal

Traduzir Windows 8 para português

Recentemente ganhei um notebook com Windows 8 e ele veio totalmente em inglês, por isso resolvi escrever esse post dando a dica de como mudar o idioma no windows 8.

Fiz algumas pesquisas antes e encontrei muitos tutoriais ensinando como fazer essa alteração, alguns não deram muito certo, mas por sorte encontrei um tutorial da Microsoft. Depois não tive mais dúvidas, esse iria resolver o meu problema.

Deixe um comentário dizendo se essa dica solucionou o seu problema ou não. E ajude o nosso blog, compartilhe essa postagem com os seus amigos, basta clicar nos botões de compartilhamento na barra lateral.

Comentários

  1. Não consigo fazer desta forma porque aparece a msg unavailable in this edition of windows, como fazer neste caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente atualizar a versão do Windows 8, isso deve resolver esse problema.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.