Pular para o conteúdo principal

Como Fazer Post Carrossel no Instagram

Esse vídeo foi pedido de um seguidor feito em uma Live que eu estava fazendo la no meu Instagram de memes para Afiliados... O @afiliamemes! 

E me pediram durante a Live um vídeo de como fazer Postagem em Carrossel para o Instagram!

Como diria o meu amigo "gênio" o Seu desejo é uma ordem... Durante o vídeo eu vou te falar qual é o maior beneficio de postar imagens em carrossel... 

E se você não esta postando ainda, deveria começar a postar ontem!

📌 [Passo a Passo Completo] Agendar Postagem no Instagram Grátis https://youtu.be/qfZGdYBjYV4 

📸 Veja como ficou esse carrossel no Instagram https://www.instagram.com/p/CEZjl6FBXDV/ 

🚀 Curso que eu fiz: https://marinhoweb.com/curso-completo 

Existe uma coisinha que se chama ALGORITMO.. 

E esse tal algoritmo é o responsável por escolher se as suas postagens vão aparecer ou não para os seus seguidores. 

E um dos fatores mais relevantes pra ele é o quanto as pessoas estão interagindo com sua postagem. 

Logo, quanto mais as pessoas interagirem com a sua publicação com curtidas, comentários, compartilhamentos e salvamentos... Mais o algoritmo vai recomendar a sua publicação para as outras pessoas! 

Então, se você criar publicações em carrossel que despertem a curiosidade dos seus seguidores, eles vão interagir "obrigatoriamente" com a sua publicação arrastando pro lado para ver as próximas imagens! 

E isso vai fortalecer o Engajamento do seu perfil e meio que obrigar o algoritmo a entregar suas publicações para mais pessoas futuramente! 

Mas isso é um processo continuo...você precisa estar SEMPRE fazendo isso! 

Por isso eu sempre indico que você faça no minimo 3 Postagens por dia no seu Perfil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Download Completo 32 e 64 bits

Ontem meu notebook resolveu travar a inicialização, ele tem o Windows 8, então vou repartir sua HD e fazer uma instalação do Windows 7 (que eu prefiro). Por sorte encontrei um link direto para baixar windows 7 e resolvi compartilhar.

Como Formatar o PC

Se você quer aprender como formatar o pc, está no lugar certo. Você vai aprender tudo sobre como formatar um pc para evitar gastos desnecessários com técnicos que cobram em média R$ 80,00 por uma formatação. Aprenda agora mesmo como formatar um computador ou notebook .

Wireless não Conecta °O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx°

Essa semana me deparei com um problema quando fui conectar a internet pelo wireless do meu notebook, ao tentar realizar a conexão deu a seguinte mensagem: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede xxxx" O interessante é que esse problema só acontecia no meu notebook com Windows XP, o outro que estava com  Windows 7 se conectava normalmente. Logo achei que seria preciso mandar para uma loja que faz Manutenção em Notebooks.